Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Rebecca Winters - A Gêmea Errada



"Sílvia Clarke descobre que está grávida – sem marido, sem trabalho...Mônica, sua irmã, recém-casada, insiste muito para que ela vá passar um tempo na fazenda de seu marido, que está viajando a negócios. Mas há um problema: Max e Sílvia não se conhecem, pois Mônica, por algum motivo, não contou que tem uma irmã gêmea.
Ao chegar em casa Max Sutherland encontra uma desconhecida em sua cama! Uma mulher idêntica a sua esposa. A esposa que desapareceu misteriosamente..."

Pessoal.....se preparem.....esse livro é LIINDOOOO!!!!!
Eu, particularmente, sou muito chorona com livros....vira e mexe estou fungando até por causa de um livro....PS, eu te amo, que o diga....acho que chorei desde o título até a última página!!!!
Este aqui (não tem nada a ver com PS eu te amo), também é de chorar do começo ao fim...

Vamos lá, para contar um pouquinho da estória do livro, não tem como deixar de fazer spoilers. Como vocês já devem ter notado, evito isso ao máximo, mas aqui não tem como! Porém... não é um spoiler que estrague o final do livro.

Silvia e Mônica são gêmeas do tipo uma começa a frase e a outra termina. Sempre tiveram um relacionamento super estreito, são melhores amigas...tudo de bom.
Então, Mônica conhece Max e se apaixona loucamente, e casa, e só depois avisa Silvia. Ela diz que foi uma coisa arrebatadora, e quis laçá-lo o mais rápido possível.
Nesse meio tempo, Silvia conhece Phillipe, um francês que a trata super bem, como uma princesa. Então ela se envolve com ele, e as irmãs, antes tão unidas, começam a se distanciar.
Mônica não retorna as ligações de Silvia, está sempre com pressa....Mas Silvia, como está apaixonada por Phillipe, acha que é pq a irmã está apaixonada e não dá maiores atenções....
Até que ela descobre que está grávida.....e que Phillipe não só é casado, como tem filhos e até netos.
É nesse estado de choque que Mônica encontra a irmã... e a convida a pregar uma peça no marido, Max, para que eles se conheçam... Jura que será divertido e tudo o mais... e Silvia realmente precisa de uma folga....e topa.

Não posso contar mais.....que peninha.....se eu escrever mais uma linha estrago.... Embora o resumo já diga que Max encontra Silvia na sua cama, ao invés de Mônica.
Não vou contar mais detalhes....À partir de agora, apenas meus comentários pessoais sobre o livro.

PAREM TUDO E VÃO LER ESSE LIVRO. JÁ!!!!!
É tudo de bom......Lindo demais.....
Coloquem uma caixa de lenços de papel do lado.....um chocolate....e se preparem para momentos inesquecíveis....O livro é muito bom.
A autora consegue transmitir as sensações de uma forma que as sentimos na pele... Algo muito impressionante.
Não conheço outros livros dela. Mas vou procurar, pois alguém que escreveu um livro assim, deve ter outros muito bons!!!
É isso aí!
Leitura mais do recomendada, é obrigatória!!!!
Beijos!

6 comentários:

  1. Bia, você não vai se arrepender!!!
    Seu blog está lindo!!! Parabéns!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Com seu entusiasmo, vou correr procurar!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. É bom mesmo? fico meio com receio de depois não gostar. Qdo tem aquela coisa de gêmea boa/gêma má eu gosto, mas quando as duas se gostam e aparentemente o mocinho é feliz com a esposa... Afinal de qual ele gosta? das duas? rsrs

    ResponderExcluir
  4. É um excelente livro, e está na minha lista de não dou, não troco, não vendo e não empresto!
    Não tem como eu responder sua pergunta sem dar um spoiler grotesco. Leia e depois me conte!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei esse livro temos gostos parecido então la vai um livro que você gostará muitoNÉVOA DO PASSADO

    Barbara Kaye (Barbara K. Walker)
    Título original: "Home at last"
    Publicado originalmente em 1985
    Digitalização/ Revisão: m_nolasco73

    ResponderExcluir