Páginas

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Comentário

Oi Janaína!!!

Tentei te responder o dia inteiro, mas não houve meios de eu conseguir publicar um comentário....então desisti e decidi postar a resposta por aqui.... Prego em computador é uma meleca!!!!

Então, eu amei o livro! E assim......pelo andar da carruagem, parece que o primeiro foi apenas um aperitivo.....a série só está melhorando.....eu estou amando cada página!!! Diana Gabaldon escreve muitoooo bem!!!!

Eu comprei os livros aos poucos (eles são MUITO caros). Conforme eu fui achando com preço bom, eu fui comprando. Eu costumo entrar sempre no site da estante virtual (www.estantevirtual.com.br), pois lá sempre achamos qq coisa....às vezes demora.... Mas vc sempre vai achar.

Se você for de São Paulo, não custa nada dar uma espiada no Sebo do Messias, pois comprei 3 livros da série lá, e os paguei MUITO barato, foi muita sorte. Os livros da Diana Gabaldon ficam na parte de mais vendidos.....não tem como errar.

Qualquer coisa, me pergunte!

Boa sorte na busca, e boa leitura!!!!

Beijos
Nilza

Um comentário:

  1. Oi!
    Obrigada!
    Eu já comprei na estante virtual...vou dar uma espiada lá.
    Beijão e obrigada mais uma vez!

    ResponderExcluir