Páginas

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sookie Stackhouse Novel - A Dead in the Family - Charlaine Harris



Olá!!!!!
Então, mais um livro que é o 10o da série....
Infelizmente, milhares de SPOILERS.....para aqueles que não acompanham de perto as aventuras de Sookie, recomendo LOUCAMENTE que leiam os 9 livros anteriores.....e dêem graças aos céus por não terem tido que esperar com lágrimas nos olhos o lançamento do livro 10, pq o 9o terminou em um momento crítico.....

Vamos lá....AMEI o livro....MAS, vou dizer que tia Charlaine me desapontou, pois ainda restaram MUITOS fios soltos.....muitos mesmo......de forma que estou entendendo o livro 11 como livro 10, parte B.
Voltando ao ponto em que o livro 9 terminou, ainda tínhamos dúvidas sobre com quem Sookie ficaria, sobre como certos assuntos seriam resolvidos....bem.... algumas dúvidas foram respondidas....outras, acredito que apenas no último livro da série, o de número 12 (acredito que será o livro 10, parte C).
Vou dizer que daria TUDO para achar um ERIC NOTHMANN..... Ele é MUITO fofo....
Inacreditavelmente lindo.....inteligente, se preocupa com a Sookie.... gente...não vou nem "falar" mais nada, pq vcs sabem.....o Eric é um TDB que dispensa maiores detalhes.
Essa é a parte engraçada da coisa.....Como o último livro que postei aqui também era de vampiros, vou fazer uma comparação entre eles, bem básica: um tipo de vampiro não tem absolutamente nada a ver com o outro....Apenas curtem um sangue e nada de luz do sol para eles......de resto....niente de pio.
Eu, particularmente, acho que os "brucutus" da Irmandade, e o senso que eles têm de união, que é algo muito forte, além do fato de existirem laços que duram para sempre, MUITO mais atrativos não apenas física, como psicologicamente do que os vampiros das "aventuras" de Sookie, que são egoístas, narcisistas, e muitas vezes, completamente sem noção. Óbvio, que olho para o Eric de maneira diferente, por considerá-lo diferente, embora saiba que ele é prepotente, pois pode e sabe disso...
O poder que emana dele é algo magnético.
Acho que apenas quem leu a série toda sabe do que eu estou falando.....de um cara que parece ser uma fortaleza a outro que é a "pessoa" mais doce e gentil da face da terra....isso me conquistou.
Masssss, voltando ao livro, que é o foco aqui, temos mais conflitos com os lobos - na verdade - entre eles.... O portal das fadas que foi fechado, porém, deixando algumas fadas deste lado.....e nem todas elas adoram nossa amiga Sookie, diga-se de passagem!
Além disso, a morte que ocorre, conforme o título.....na verdade, me pegou com as calças na mão, pois eu NUNCA imaginaria o que acontece.....tchram......leiam!!!!!
Não vou contar mais nada.....Mas gostei muito do livro, o post já está gigante... e se eu continuar, vou contar o que não devo......para as que gostam e torcem pelo Bill, ui.... acho que vão ficar chocadas......hahahahaha
LEIAM!!!!!! Super recomendo!
Beijos

Um comentário:

  1. o livro 10 realmente deixou muitas pontass!quando será que sai o 11 vc sabe?tô ansiosaaa!!!!
    se souber por favor me manda um e-mail--> leah-machado@hotmail.com

    ResponderExcluir