Páginas

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Marian Keyes - Férias



"Rachel Walsh tem 27 anos e a grande mágoa de calçar 40. Ela namora Luke Costello, um homem que usa calças de couro justas. E é amiga - pode-se mesmo dizer muy amiga - de drogas. Até que a sua vida vai para o Claustro - a versão irlandesa da Clínica Betty Ford. Ela fica uma fera. Afinal, não é magra o bastante para ser uma toxicômana, certo? Mas, olhando para o lado positivo das coisas, esses centros de reabilitação são cheios de banheiras de hidromassagem, academia e artistas semifissurados (ao menos ela assim ouviu dizer). De mais a mais, bem que já está mesmo na hora de tirar umas feriazinhas. Rachel encontra mais homens de meia-idade usando suéteres marrons e sessões de terapia em grupo do que poderia supor a sua vã filosofia. E o pior é que parecem esperar que ela entre no esquema! Mas quem quer abrir as janelas da alma, quando a vista está longe de ser espetacular? Cheia de dor-de-cotovelo (o nome do cotovelo é Luke), ela busca salvação em Chris, um Homem com um Passado. Um homem que pode dar mais trabalho do que vale... Rachel é levada da dependência química para o terreno desconhecido da maturidade, passando por uma ou duas histórias de amor, neste romance que é, a um tempo, comovente, forte e muito, muito engraçado."


Olá galera!!!! Momento Marian Keyes total!!!!
Gostei bastante desse livro.....não tanto quanto melancia, pois não me identifiquei com a personagem.....nem remotamente....
Mas o livro é bom, e discute um assunto bastante polêmico: drogas.
E a aceitação delas pela sociedade, e como quem é um viciado se enxerga....ou não se enxerga viciado.....Algumas partes foram realmente tristes.....E dá vontade de espancar algumas pessoas no meio da trajetória do livro....Além da própria Rachel, claro!
É um livro legal de se ler, mas não é uma leitura obrigatória....é uma leitura quando vc não estiver babando para ler algum outro livro.
Eu estou terminando de ler SUSHI.....está mais interessante....e espero poder postá-lo aqui na sequência.
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário