domingo, 1 de maio de 2011
Carly Phillips - O Solteirão
"Raina Chandler não sabe mais o que fazer para que os filhos se casem e lhe dêem netos. Eles são os três homens mais cobiçados da cidade de Yorkshire Falls - mulheres não lhes faltam, e talvez por isso eles não levem nenhuma a sério.
Sabendo que seus filhos fariam de tudo para satisfazê-la se acreditassem que está gravemente doente, Raina finge que uma simples indigestão é o início de um infarto. Os irmãos decidem, então, lançar o destino à sorte. O caçula, Roman, perde o cara ou coroa... e a liberdade.
Seu trabalho como correspondente internacional o impede de ter uma residência fixa, e, por isso, ele renunciou a tudo, inclusive Charlotte Bronson, seu primeiro amor. Quando se reencontram, os dois sentem que, mesmo depois de dez anos, a história entre eles está mal resolvida. Mas será que a ponto de fazer Roman se comprometer pelo resto de seus dias? E Charlotte repetirá a sina de sua mãe e aceitará se casar com um homem que passa quase o tempo todo viajando?
Talvez o amor não seja um jogo de tudo ou nada."
Olá a todos!
Um dominguinho chuvoso, perfeitoooo para ler um livrinho, vocês não acham????
Vou dizer que esse livro, à princípio não me impressionou...na verdade, demorou para ele me fisgar...achei o começo muito paradão... Demorou um pouquinho para o livro dar uma engrenada.....daí para frente, é até que engraçadinho..... Uma leitura descompromissada, que poderia facilmente ser passada para trás por livros mais interessantes.
Mas vamos ao resumão do livro.....
Raina Chandler é uma viúva solitária, que preenche seu tempo vago (o tempo todo dela é vago, praticamente) fazendo caridade, e fofocando com a mulherada de sua cidadezinha. Ela não aguenta mais ver os filhos sozinhos, pois quer netos.
Então, tem uma crise séria de indigestão, e usando-se do sigilo médico, decide fantasiar uma doença coronária grave para seus filhos.....e de quebra, diz que nada a faria mais feliz do que uns netinhos (como se netos se comprassem ali na esquina).
Como Chase, o Chandler mais velho, já vez sacrifícios pela família, Rick (do meio) e Roman (caçula) decidem tirar cara ou coroa, do qual, Roman perde.
Então ele começa a procurar tudo que é pretendente possível e imaginável, com quem possa ter um filho e rapar fora, continuando suas viagens mundo afora.... o que ele não contava é com a atração que tinha por Charlotte, que agora está mais forte do que nunca....e o fato de que talvez, e apenas talvez, Charlotte seja mais importante do que estar em qualquer outro lugar, fazendo qualquer outra coisa.....
Porém.....a mãe de Charlotte parou a vida por causa do pai dela, que vivia longe de casa.... E ela não quer nada do gênero. Será que Roman conseguirá conciliar as duas coisas?????
Livrinho bom para um domingo parado como hoje!!!
Se vc não tiver nenhum livro que queira ler, vale a pena, mas não seria minha primeira opção!!!
Bom, é isso!
Beijos e até a próxima!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário