quarta-feira, 25 de maio de 2011
J. R. Ward - Fallen Angels - Cobiça
"Sete pecados capitais. Sete almas condenadas por esses pecados. Sete pessoas em uma encruzilhada, com uma escolha que deve ser feita. E somente um homem para salvá-las metade anjo, metade demônio.
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. Sua especialidade é a vingança e o pecado é seu amigo mais próximo. Mas tudo muda quando ele se torna um Anjo Caído e é encarregado de salvar a alma de sete pessoas de sete pecados mortais.
E o fracasso não é permitido.
Vin diPietro há muito tempo vendeu sua alma para os negócios, e é o melhor em sua profissão - até que o destino interfere na figura de um durão que pilota uma moto Harley e se autoproclama seu salvador. Então conhece uma mulher com olhos azuis e um passado sombrio que o faz questionar seu destino, sua prudência e seus sentimentos. Com um antigo demônio pronto para possuí-lo, Vin tem que se unir ao Anjo Caído não apenas para conquistar sua amada... mas, também, para redimir sua alma."
Oi gente!!!!
Desculpem-me pelo sumiço, mas continuo em reformas!
Além do fato de ter começado a ler a série A Viajante do Tempo, e não conseguir desgrudar do livro nem por um segundo (já estou terminando, e olha que é um "livrão").
Bom, época de bons livros, sem sombra de dúvida!!!! Este aqui é um excelente exemplo!
O livro é demais!!!! Também.....ficaria muito desapontada se não fosse, afinal de contas, J. R. Ward é a autora de nossa adorada série da Irmandade, onde conheci meu amado Hollywood!
Bem, este livro nos conta a estória da guerra entre o bem e o mal e o quanto ambos os lados se desgastaram na disputa.....tipo, decidiram ir para o tudo ou nada e apostar todas as fichas em um jogador que fosse aceitável por ambos os lados.
Então entra em cena Jim Heron, um homem misterioso que se envolveu em toda sorte de atividades, embora algumas delas voltadas para o bem, o que o torna aceitável por ambos os lados.
Jim é meio que um caixeiro viajante......pára aqui e ali, e nunca no mesmo lugar....não tem raízes, e não quer nada que o prenda a lugar algum....
E isso será um benefício para ele, uma vez que foi escolhido para uma missão basiquinha......tipo, salvar o mundo da danação eterna!
E isso começa com Vin diPietro - um homem frio e sem sentimentos - que vendeu a alma, sem nem ao menos saber disso. De forma que ele é extremamente bem sucedido, tem tudo o que o dinheiro pode comprar, porém tem os sentimentos de um prego, ou seja, nenhum. Ele está noivo de uma mulher que lhe é conveniente. Um belo adorno para acompanhá-lo aonde ele for, mas nada além disso.
Marie-Terese é uma mulher de passado sombrio, que tem algumas semelhanças com Jim, mas nenhuma com Vin.....Porém, diferentemente de Jim, ela foge de cidade em cidade, tentando ser apenas mais um rosto na multidão.....até que ela conhece Vin.....e tenta evitá-lo.....
Qual é a solução para eles??? Será que vão conseguir salvar a alma de Vin e resgatar Marie-Terese de seu inferno pessoal??
Poisé.....amei o livro, ele com certeza está na lista dos indicados para leitura obrigatória.... Ele é um livro rápido, não é enjoativo, e você o devora esperando para ver qual revira volta irá ocorrer na próxima página....
O mais legal é que vc se envolve com Jim e sua missão....você torce por ele, vibra com ele e sofre por ele..... TUDO DE BOM!
Eu super recomendo esse livro.
Beijos e até a próxima!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário