Páginas

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Sophie Kinsella - O Segredo de Emma Corrigan



"A vida de Emma Corrigan não é exatamente um “livro aberto”. Ela tem segredos que não revela para ninguém, muito deles sobre seu trabalho e seu namorado. No entanto, durante uma viagem de avião repleta de tubulências, ela pensa que vai morrer e acaba contando todos os segredos para o bonitão ao lado.
Quando o avião aterrisa, Emma se apressa em pedir desculpas a seu colega de vôo, aliviada em saber que nunca mais verá o lindo confidente.
Nunca mais ???
No dia seguinte ela se descabela, ao descobrir que o bonitão é simplesmente Jack Harper, fundador e presidente da Corporação Panther, em visita ao escritório britânico. A vida tranquila e bem-sucedida de Emma – um namorado perfeito e um emprego estável no marketing da Panther – ameaça vir por água abaixo. De uma hora para outra, ela e suas amigas Lissy e Jemina se envolvem em uma série de eventos desastrosos."

Ahá! Agora estamos falando. Me matei de rir com esse livro!!!!
Gente manda Matar!!!!! A Emma é uma psicopata!!!!
Ela faz umas coisas muito absurdas.... Não tem nem como....ela é MUITO sem noção...
Vamos combinar que a sinopse acima está excelente, e não tenho nada a acrescentar...
Apenas alguns comentários do que eu achei do livro.
A-DO-REI!
Se você terminou um namoro, e está deprimida....Amiga, pegue esse livro que você vai morrer de rir....
Achei o livro bem no estilo de "Delírios de Consumo de Becky Bloom"....Se você gostou daquele, com certeza irá gostar deste também. Caso contrário, melhor nem chegar perto.

Eu devo confessar que tenho um problema crônico de sentir vergonha pelas pessoas...Eu não fiz nada, mas se alguém faz, mesmo que seja em um livro, eu acabo ficando vermelha, morrendo de vergonha....
Ô situación!
E isso aconteceu muito nesse livro, pq a Emma é muito tosca!!!!
Gostei muito da leitura e recomendo!
Perfeito para você rir um pouco!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá Nilza,
    sou do clube do livro. O E-mail que informou está dando inválido. Entra em contato comigo, para que eu possa estar te enviando as regras. Sua presença é indispensável no clube. Aguardamos seu contado
    Meu e-mail. clubedolivro_@hotmail.com

    Mil Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Nilza!

    Esse livro está na minha lista do Desafio Literário... não vejo a hora de chegar nele! Vai ser meu primeiro Chick-Lit!

    E sou como você - morro de vergonha pelos outros... fico vermelha que nem um pimentão, mesmo não sendo comigo a situação rsrsrsrs.

    bjs

    ResponderExcluir