Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Marian Keyes - Los Angeles



"Maggie sempre foi uma anjinha, a cria mais certinha da complicada (e engraçadíssima) família Walsh... até se cansar de andar na linha e mandar todas as regras que a prendiam a um dia-a-dia em sal (e muito menos açúcar) às favas - a começar pelo casamento (que, para o bem da verdade, nunca havia realmente engrenado) e o trabalho bitolante numa firma de advocacia. Ao largar essa vida em preto e branco no passado, Maggie decide se mandar para o lugar onde a realidade promete ser em Technicolor: Hollywood, claro! Terra do glamour, da liberdade, da beleza (até as palmeiras das calçadas são magras), da luxúria e, obviamente, da diversão! Em Los Angeles, o sexto romance de Marian Keyes, a consagrada autora de Melancia e É Agora... Ou Nunca, acompanhamos Maggie Walsh em sua busca por um sentido na vida em meio às calçadas estreladas de Hollywood, os subúrbios sofisticados de L.A., o bronzeado deslumbrante que só se consegue nas praias da Califórnia, vários martínis, algumas decepções... e muitas risadas, claro!"

Olá!!!

Primeiramente quero avisar que retirei essa sinopse do site do submarino, pq não estou com o livro em mãos (terminei de ler, e acabei deixando na casa dos meus pais, que é onde ficam os livros "lidos"). Portanto vou fazer uma sinopse minha, e depois os comentários! Boraaaaa!

Primeiro de tudo: os que acompanham o blog e leram as resenhas anteriores (todos os livros da Marian Keyes foram resenhados, exceto "Cheio de Charme", que eu comprei e chegou hoje, e assim q terminar a série Diários do Vampiro que eu estou lendo, vou resenhá-lo) sabem que Margaret é a ovelha "branca" da família Walsh....é praticamente adotada, afinal temos Claire, a maluca que foi abandonada pelo marido no dia do nascimento da filha (Melancia), Rachel, a drogada que achava que a clínica de reabilitação era um spa (Férias), Anna, que vive no mundo dela (Tem Alguém aí?!), e Helen, que ainda não tem um livro - mas, devo dizer, que espero ensandecidamente pelo livro dela, pq ela é a mais louca, maluca, psicopata de todas!!!

E em todos esses livros vemos Margaret como a irmã certinha, que casou, teve filhos, tem a casa dela, o carro, ou seja.....SUPER CERTINHA!!!!!

Poisé...... apertem os cintos pq Maggie pode até ter sossegado o faixo, mas ela aprontou todas antes, e o livro dela é hilário! Vou dizer que ficou pau a pau com Melancia.....(mas ainda amo mais a Claire)!

Gente, o livro é ótimo! Conta a estória de Maggie, que está vivendo um dia depois do outro, sem pensar em nada, por conta de ter sofrido seu segundo aborto. Então, um belo dia, ela é demitida do trabalho e nesse mesmo dia descobre que o marido, Garv, está tendo um caso. Afinal, meninas(os), convenhamos, desgraça nunca vem em varejo, vem sempre em atacado!!!

Ae, depois de devidamente surtar, largar tudo (inclusive casa, marido e a família Walsh) ela decide passar uns tempos com sua melhor amiga Emily, em Los Angeles, e que tempos!!!!!!

Ela conhece pessoas divertidíssimas, Holywood, festas, apronta todas e mais um pouco!

Aí tem uma coisa........quem leu os outros livros (como foi meu caso), já sabe com quem ela termina, afinal, como eu disse, ela aparece casada e com filhos.... Mas para quem não leu, não vou cometer esse spoiler.

Mas a parte mais legal de todas são as trapalhadas dela em Los Angeles!!!!

Gente, atenção para a cena no final do livro de Maggie e Helen comparando certas coisas.....morri de rir com o desapego de Helen!!!!! Ela é muitoooooooo pego mas não me apego!!!!!

Leitura mais que recomendada!!!!

Beijos e até a próxima!!!

PS: Comprei vários livros, e vou postar na sequência os 5 primeiros livros de Diários do Vampiro. Qq dúvida ou sugestão, mandem msg! Beijão

Nenhum comentário:

Postar um comentário