Páginas

quarta-feira, 16 de março de 2011

Marian Keyes - Tem Alguém Aí?



"Anna Walsh é um desastre ambulante. Ferida fisicamente e emocionalmente destruída, ela passa os dias deitada no sofá da casa de seus pais em Dublin com uma ideia fixa na cabeça: voltar para Nova York.

Nova York é onde estão seus melhores amigos, é onde fica o melhor emprego do mundo, que lhe dá acesso a uma quantidade estonteante de produtos de beleza, mas também, e acima de tudo, é a cidade que representa Aidan, seu marido.

Só que nada na vida dela é simples...

Sua volta para Manhattan se torna complicada não só por conta de suas cicatrizes físicas e emocionais, mas também porque Aidan parece ter desaparecido.

Será que é hora de Anna tocar sua vida pra frente? Será que ela vai conseguir (tocar a gente sabe que sim; o negócio é pra frente)?

Uma série de desencontros, uma revelação estarrecedora, dois recém-nascidos e um casamento muito esquisito talvez ajudem Anna a encontrar algumas respostas. E talvez transformem sua vida... para sempre."

Olá pessoal!!!!
Demorei para postar pq estou com algumas provas pela frente e o tempo que tenho para ler, está super escasso!!!! Mas como a leitura é parte de mim, não abro mão de jeito nenhum.....nem que demore um pouquinho para poder terminar algum livro.

Como estou sem tempo, e não quero ficar sem postar aqui, vou ler livros mais curtos até essa fase passar.....

Vamos lá....

Só por ser um livro da Marian Keyes, já dá para dar uma animada né? Quando eu li a sinopse, fiquei doida ensandecida para ler o livro......várias dúvidas surgiram na minha mente: Como a Anna se machucou? Como assim, a doida da Anna casada? Quem é Aidan??

A sinopse descreve super bem o livro, e me deixou muito intrigada, o que na minha opnião é o que basta para "precisarmos" pegar um livro e devorá-lo!

De antemão vou dizer que sim, realmente é um livro com várias tiradas hilárias, no melhor estilo Marian Keys, porém, é um livro que tem partes bem tristes....no melhor estilo PS Eu te Amo.

Vejam bem.....PS Eu te Amo é muitoooo triste....é lindo e li milhares de vezes e me debulhei em lágrimas em todas elas.....Não é o caso de Tem Alguém aí?, que é um livro engraçado, mas com trechos tristes.

Primeiro, tenho que dizer que ter um livro sobre Anna foi bastante esclarecedor, pois nos outros livros ela simplesmente parecia no mundo da lua, como suas irmãs sempre falam.....Aqui, percebemos que Anna realmente é avoada, mas não é doidivanas total.....é uma avoada normal......(dentro dos avoados, é claro).

Outra coisa, o livro mostra como ela teve q abdicar de tudo por conta de 1 segundo... Já falei zilhares de vezes isso aqui, e vou repetir de novo: (perdoem-me os que já estão às tampas de ler isso, mas para mim, serve como reafirmação) tudo que está bom pode ficar ótimo, e tudo que está ruim também pode ficar ótimo - ou, infelizmente, o contrário - em apenas um segundo. É o que acontece com Anna, que tem sua vida virada no avesso em um instante!

Não quero cometer spoilers, por isso com relação à Anna, vou ficando por aqui, mas devo acrescentar que o livro trata de várias outras estórias paralelas.....principalmente de Helen (essa ae é doida doida doidaaaaaa) e mamãe Walsh (de quem certamente Helen herdou a doidice).

Morri de rir com as trapalhadas da Helen!!!! Mamãe Walsh então, nem se fala!!!

Super recomendo a leitura!!!!!!

Volto em breve, pois vou pegar um livro mais fininho!!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário