Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Barbara Delinsky - Encontros



Outro livro duplo. Seguem as estórias!

FASCÍNIO DO BRONZE
"Os únicos homens na vida da escritora Sasha Blake viviam entre a capa e a contracapa dos romances que ela escrevia. Embora em suas histórias de amor os heróis fossem perfeitos, sempre prontos para salvar as mocinhas das situações mais difíceis, Sasha não acreditava que pudessem existir. Até que encontrou um deles por acidente, literalmente, quando bateu em um carro com sua moto. Bonito, gentil e atencioso, Doug Donohue era muito perfeito para ser real. Afinal, seria possível existir o homem ideal?"

Gostei muito desta estória. Tem um pouco de mistério.....intriga......achei bem legal, embora tenha gostado mais da segunda.
Esta estória conta a respeito da superação de fatos que aconteceram em nossa vida e nos marcaram de forma negativa......tipo.....a cicatriz sempre vai ficar, mas com o tempo, temos que nos acostumar com ela.....Não tem jeito.
Sasha tem algumas coisas que precisa trabalhar, mas, como a maioria de nós, decidiu ignorar.....até que conhece Doug, e é obrigada a encarar alguns fatos.... O que contrinui muito para melhorar a vida dela (é isso que temos que entender.... mode Poliana on: tudo tem um lado positivo).
Mas, voltando à estória, começam a acontecer "acidentes" bizarros com Sasha....e Doug, nosso mocinho de plantão, começa a fazer de tudo para livrá-la do perigo...
Enquanto isso, eles trabalham com os problemas dos dois com relacionamentos, e com os medos de Sasha.
É um romance para ler em uma horinha.....super rápido!
Recomendo!





O SEGREDO DA PEDRA
"Conhecida por ter um coração de gelo, a escultora Paige Mattheson vive evitando que o amor aqueça sua vida. Mas durante uma visita às galerias de arte de Nova York, um novo destino é traçado para ela. Para ganhar uma aposta, Jesse Dallas está convicto de que pode conquistar a artista. Com muita criatividade e cheio de coragem, ele se disfarça de chofer para chegar perto da deusa. Para Jesse, derreter o coração de Paige foi uma tarefa muito fácil e prazerosa. O difícil agora será viver sem ela..."

Sem comentários.....vão ler esse livro. As duas estórias super compensam!
Nesta segunda, adorei Paige. Ela é o tipo de mocinha que eu adoro!!!! Super bem resolvida, faz o que quer, não está nem aí para a hora do Brasil. Manda ver garota!!!
Quero ser como vc, quando eu crescer!
E Jesse, nosso bonitão, dançou feio na mão dela. Adoro quando essas coisas acontecem!
Ela conseguiu desmontar o cara apenas por ser do jeito que é.
Ele propôs uma noite de sexo selvagem (basicamente....não foi bem assim, é só uma figura de linguagem!), ela aceitou, curtiu e.....beijo me liga! Saiu da vida dele do mesmo jeito e com a mesma resolução com que tinha entrado.
Ele é que não se conformou com isso.....esperava um filhote novo, correndo atrás dele e caiu do cavalo.....E é aí que a estória começa!
Gostei muito!
Altamente recomendado!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário