Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Barbara Delinsky - Segundas Chances



Livro Duplo, retrata as duas estórias abaixo:

COM AMOR E CARINHO
"Com amor e carinho é a tocante história de paixão e redenção entre Karen Drew e o Dr. Brice Carlin. Há bastante tempo Karen sofre por ter atropelado Rowena, avó de Brice. E ele fez questão de mover uma ação contra a moça. Embora absolvida, Karen, toda semana, encontra um tempo entre dois trabalhos e a faculdade para visitar Rowena na casa de repouso.

Devido às visitas constantes, as duas se tornam amigas, a ponto de Rowena se preocupar quando Karen vai visitá-la ardendo em febre num dia de forte nevasca. Quando a visita termina, Karen tenta dar a partida em seu carro, sem sucesso. Com a saúde cada vez mais debilitada, ela volta a pé para a casa de repouso, mas desmaia no caminho. E é Brice quem a resgata no meio da neve e a leva para casa dele. Como médico, ele tinha o dever de salvar a vida de Karen. Mas seria capaz de perdoá-la por um infortúnio do passado?"

Uma gracinha de estória. A sinopse acima é bastante fiel ao enredo.... Brice é um homem muito bom, muito bom mesmo....Porém, bastante.....tenaz, vamos dizer assim. Ele se convenceu de que Karen é culpada, e não importa o quanto tudo indique o contrário, uma vez que ele colocou algo na cabeça.....Madre de Dios, é um problema!
O homem é pior que mula empacada! #prontofalei!!
Como ele acaba resgatando Karen, super doente e cuidando dela, acaba conhecendo-a, e sendo obrigado a realizar que ela não é o monstro que ele havia pintado até então. Muito pelo contrário. Aos poucos, ela vai conquistando não apenas espaço na vida de solteirão convicto dele, como também no coração do nosso mocinho....Nem tão mocinho, no caso. Mas a estória é um romance água com açúcar para lá de agradável!
Recomendo!

UM AMOR DE ADOLESCENTE
"Delicado, sensível e romântico. Marni Lange e Web são almas gêmeas, separadas por um trágico destino. Aos 17 anos, Marni se apaixonou por Web, melhor amigo de Ethan, seu irmão mais velho. Os dois começaram um tórrido romance, logo interrompido pelo terrível acidente de moto que tirou a vida de Ethan.

Os pais de Marni jamais se recuperam dessa perda irreparável e culpam Web, pois era ele quem conduzia o veículo. Catorze anos se passam, e um dia Marni é escolhida para ser fotografada por um dos maiores fotógrafos de Nova York: Brian Webster, que logo se revela Web, o primeiro e único amor de sua vida. Web e Marni percebem que os laços que unem seus corações são muito mais fortes do que toda culpa que carregam. Mas conseguiriam convencer os pais de Marni desse amor?"

Este aqui é um pouco mais emocionante que o primeiro....minha mãe gostou mais da primeira estória.....Eu, da segunda....então....gosto é gosto, não tem jeito.
Eu, particularmente, gosto de conflitos.....Quanto maior e mais desgastante o conflito, mais eu gosto do livro.....Como aqui temos um acidente que vitimou o irmão da mocinha, e quem estava junto era o mocinho (que obviamente virou um pária para a família dela depois do ocorrido), para mim, é lenha na fogueira.....ADORO!
Gostei muito mais.....sem sombra de dúvida.
E, embora seja algo pelo qual não desejo passar nunca, nem desejaria nem ao meu pior inimigo, coloca Marnie em uma posição super delicada..... contar aos pais que se apaixonou por Web....que embora super bem sucedido, coisa e tal, continua sendo um pária e ponto. Como os pais dela irão reagir ao receber tal notícia??
Super recomendo!!!!
Beijos!
Ciao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário