
"Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida."
Boa Noite, pessoal!
Voltando às resenhas em grande estilo! Muitos de vocês já devem ter ouvido falar deste livro, pois está na lista dos mais vendidos de alguns sites conhecidos...
Vou confessar que embora o livro seja bom, não é do tipo que você pega e não sossega enquanto não vê o final. É uma leitura descompromissada....O tipo de coisa que você faz num dia em que não está com O livro para ler.
Como, presumo, vocês (pelo menos a maioria) sejam como eu, leitores compulsivos, a pilha de livros para ler, e para comprar, sempre é enorme.... E o melhor a fazer (salvo casos excepcionais) é ir lendo conforme vamos comprando (o que nunca acontece, vamos confessar), para não ficar nenhum livro sendo "empurrado" para o final da fila.
Mas......em geral, sempre aparece algo MARA e temos que ler....e a coisa desanda. Eu estou assim......e agora decidi aproveitar o final de ano para colocar minha lista em dia....pelo menos uma boa parte. Por isso, pretendo ler e resenhar, pelo menos 2 livros por dia!
Agora, voltando ao Hush Hush, eu gostei do livro....é bacaninha.... A mesma estória de sempre, romance água com açúcar, no pique Crepúsculo, mas, definitivamente sem a magia que fez todo mundo se apaixonar por Edward Cullen.... Mesmo porque, nosso Patch não é flor que se cheire.
Muito pelo contrário.
Além de ter achado nossa mocinha meio songa.....Eu sou pró ativa, corro atrás do que quero, e detesto mulher muito frágil.....Embora admita que elas se dão MUITO melhor com os homens, que adoram uma mulher que precise de cuidados (não é o meu caso, cuido muito bem de mim mesma, obrigada). Nossa heroína, tenta se fazer de forte, mas ela é como um vaso de cerâmica paraguaio.....parece cerâmica mas é uma meleca feita de barro, que qq coisinha quebra. Essa é nossa Nora.
Vee também me lembrou um pouco a amiga de Ever, a Haven (clique aqui para ler a sinopse de Os Imortais - Vol 1, de Alyson Nöel http://livrosladecasa.blogspot.com/2010/09/alyson-noel-os-imortais-vol-1-para.html). Não no sentido de ser egoísta e tal.....Vee não é egoísta....é avoada.....como Haven no começo do livro e depois no final.
Com relação à Jules e Elliot, os dois são um caso sério de psiquiatria. Não vou entrar em maiores detalhes, para não cometer nenhum spoiler, mas em suma, os dois são alunos novos, que começam a pegar no pé de Nora e Vee, primeiro como uma paquera, e depois......tchram!
Sem dúvida, quem leu o livro Os Imortais, vai achar que as leituras são bastante paralelas, embora aqui estejamos falando de anjos, mas, como o livro tem várias peculiaridades, não vou entrar no mérito da questão.
Quem gostou de Os Imortais, indubitavelmente gostará de Hush Hush.
Caso contrário, nem tente, pq há várias semelhanças.
É isso aí!
Até a próxima resenha!
Beijos!
Ciao!
Nenhum comentário:
Postar um comentário