Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Elizabeth Chandler - Beijada por um Anjo - Vol. 1



"O nadador Tristan era o rapaz mais popular da escola e habitava o imaginário de todas as meninas da cidade. Na verdade quase todas, menos Ivy Lyons. Ivy só queria a companhia dos anjos. Seu preferido, desde menina, era Tony, o anjo da água, desde que o chamou pela primeira vez ao cair em uma piscina, sem saber nadar.

A água, que era o temor de Ivy e a paixão de Tristan, seria a responsável pela aproximação de suas vidas e os envolveria em uma linda história de amor, companheirismo e confiança.

A paixão envolvente, o companheiro ideal e a crença nos anjos são interrompidos no dia em que Tristan sofre um acidente.

Uma linda história de amor interrompida cedo demais…"

Boa tarde galera!!!!

Primeiro, vamos lá, tem uma incorreção nessa sinopse ae em cima.... pelo que eu li do livro, Tony é um anjo e o Anjo das Águas um outro...Tirando esse equívoco, acho que a sinopse dá uma idéia geral bastante boa do livro.

Não vou negar que depois dos machos demoníacos cheios de atitude de Gena Showalter, Tristan ficou parecendo muitooooo bobinho.... e o romance dele e de Ivy para lá de água com açúcar.... Mas estaria sendo injusta em comparar, pois não tem nada a ver um estilo com outro.

Apenas tinha que ter lido um livro intermediário entre eles, para que o choque não fosse tão grande.

É uma leitura super rápida, do tipo que vc pega e lê em uma sentada. Achei que o livro começou em marcha lenta, mas digamos que apenas a primeira parte dele é devagar, depois embala e fica bem legal.

Conta a estória de Ivy e Tristan, dois adolescentes que se apaixonam, o problema é que ocorre um acidente (será mesmo um acidente??), e as coisas se complicam.

Temos também Gregory, filho do padastro de Ivy, que na minha humilde opnião é um sociopata (a confirmar isso nos dois próximos livros). Ele, no míninmo, é bipolar. E infelizmente, vou ter que contar para vocês....a Ivy é super boazinha, mas tem horas que dá vontade de socá-la.....vá ser mosca morta assim no inferno!

Para eu poder exemplificar, vou ter que cometer um spoiler, mas não é nada sério nem que vá estragar o livro..... Em uma determinada parte, uma amiga dela fica bêbada e ela tenta ajudar e a menina briga com ela (várias vezes), na boa, se era amiga mesmo ela tinha que ter dado uns tabefes e levado para casa pelos cabelos, e a menina ainda iria ouvir um sermão no dia seguinte.....Ou então, largar a bêbada lá e alow, emas emas emas cada um com seus problemas.....

Além do fato de que todo mundo sabe que o Gregory é maluco de pedra....como que ela não vê?! É a pergunta de 1 milhão de dólares.....

Mas, assim, cá entre nós, tirando esses ataques de monguice crônica da Ivy, ela é bem legal!

E é uma leitura que eu recomendo. Sem compromisso, mas no final empolga e não dá para parar de ler!!

Vamos para o segundo livro!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário