Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Meg Cabot - Insaciável



"Você não aguenta mais ouvir falar em vampiros?

Meena Harper também não. Mas ela é roteirista de uma novela famosa, Insaciável, e como os vampiros estão na moda… os diretores do canal decidem que esse será o próximo tema a ser abordado na trama. Logo, Meena se vê obrigada a escrever sobre vampiros, apesar de não acreditar na existência deles.

Não que Meena seja alheia ao sobrenatural. Ao contrário. Na verdade, ela pode prever quando as pessoas irão morrer. (Claro que , com exceção de seu irmão e alguns amigos mais próximos, ninguém acredita nela. Nunca.) Seu “dom” pra lá de sombrio só lhe traz problemas, e com o tempo Meena aprendeu que ninguém está interessado em saber sobre a própria morte. Então se limita a dar alugns conselhos, como “não atravesse a rua agora”, “vá ao médico”, “pegue um caminho alternativo”…

Mas nem mesmo o dom premonitório de Meena poderia prepará-la para o que acontece quando ela conhece Lucien Antonesco (e em seguida comete o erro de se apaixonar por ele), um príncipe contemporâneo com um lado obscuro. E esse lado negro é tão negro, que muitas pessoas, como, por exemplo, uma antiga sociedade de caçadores de vampiros, fariam qualquer coisa para destruí-lo.

O problema é que Lucien Antonesco tecnicamente já está morto, e talvez seja por isso que é o primeiro tipo que Meena conhece com quem se imagina tendo um futuro. Sim, apesar de Meena ser capaz de ver o futuro dos outros, nunca conseguiu ver o próprio. E, apesar de Lucien parecer ser tudo o que Meena sempre sonhou encontrar num namorado, sua história com ele pode se transformar em pesadelo num piscar de olhos. Talvez seja a hora de Meena se esforçar e prever o próprio futuro…

Se é que ela tem um..."

Oieee!!!

Mais um livro MARA!!!! Adorei este aqui também.....tudo de bom!

A sinopse trata direitinho do conteúdo do livro.....Porém, o legal desse livro é que embora haja realmente um triângulo amoroso, nossa heroína sabe o que quer......e não tem medo nenhum de mandar todo mundo ir catar coquinho para ir atrás disso.

Porém, se tudo fossem rosas, vamos concordar que o livro seria um tédio.... Então temos várias revoluções, traições e surpresas para apimentar a criança!!!!!

Meena tem um dom muito doido que é o de saber quando as pessoas vão morrer, o que faz com que ela dê várias "sugestões" por aí......ela meio que desencanou de tentar salvar todo mundo, porém, volta e meia ela esquece dessa resolução e tenta ajudar as pessoas.

A vida de Meena não é nem de perto glamourosa como a vida dos personagens da novela em que ela trabalha....novela que está para se tornar vampiresca, para eterno desgosto de Meena, já que o mundo todo só fala em vampiros.

Em meio a isso, um professor de história medieval, de uma faculdade da Romenia fica sabendo de um caso interessante e decide investigá-lo.....Coincidentemente ele é amigo dos vizinhos de Meena, e eles acabam se conhecendo.....

Nhaim........estou aqui me segurando para não contar o livro todo....hehehehehe

O fato de ter uma sociedade de vampiros querendo dar cabo de Lucien é um detalhe à parte......O fato de ter um caçador de vampiros maravilhoso que também quer dar cabo de Lucien é outro caso à parte...... E o fato desse caçador ser lindo de viver então.... Isso nem se fala!!!!

E então, com quem Meena vai ficar??? Com o mau ou com o bom?

Pois preparem-se......o livro tem continuação, inclusive, estou doida para que ela chegue logo......quem se aventurar por esse livro, vai ficar na expectativa também!

Leitura mais que recomendada!!!!

Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário