Páginas

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gena Showalter - A Noite Mais Sombria



"Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos assassinaram Pandora e violaram a caixa que ela protegia, libertando os demônios lá confinados. Violência, Dor, Morte, Doença, Luxúria, Ira, Infelicidade, Dúvida, Desastre, Derrota, Mentiras e Segredos foram selados no interior dos guerreiros, que se viram condenados pelos deuses a serem os guardiões desses espíritos por toda a eternidade. Quando um perigoso inimigo os ameaça, eles precisam sair em busca da única relíquia com o poder de dar o fim a seu sofrimento… ainda que possa destruí-los.

Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela."

Boa Noite!!!!!
Gente!!!!!!
Como assim!!!!!
Esse livro é tudo de bom!!! Parem tudo e vão ler!!!!!
A-DO-REI!!!!

A sinopse conta perfeitamente bem do que trata o livro, e vou contar para vocês que o único defeitão é que até agora só temos 3 livros publicados:
A Noite Mais Sombria - Maddox e Ashlyn
O Beijo Mais Sombrio - Lucien e Anya
O Prazer Mais Sombrio - Reyes e Danika

Dizem as boas línguas que em março teremos mais um livro publicado, e que será a história de Sabin, o Demônio da Dúvida.
Então.....vou dizer que essa série começa a ocupar um lugar de honra em minha coleção, e embora as estórias não tenham NADA a ver, a sensação que tive foi de estar lendo um dos livros da Irmandade da Adaga Negra. Aqui quero deixar bem claro que isso é pq as duas séries são MUITO bem escritas, e as autoras conseguem transmistir a sensação de amor profundo, que tudo pode, que não conhece limites.

Adoro quando duas almas sofridas conseguem conforto uma na outra de uma maneira tão delicada quanto Ashlyn e Maddox.....mesmo pq, se tem algo que Maddox não é, é delicado. Ele é o mais tosco dos Demônios, afinal ele é Violência.

Achei excelente a idéia da autora de associar cada demônio com um homem e mostrar como é a vida de cada um deles convivendo com seu demônio.....

Achei ainda melhor a maneira meiga com que Ashlyn conseguiu não apenas dobrar Maddox, mas mostrar para ele que sempre existe esperança, e que o amor pode conquistar tudo.....

Como eu disse, adorei o livro, e super recomendo a todos!!!!!

Já estou terminando de ler o segundo, vou postá-lo na sequência!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Maddox é meu mocinho favorito EVER!!!! Não consigo esquecê-lo - e olha que li o livro qdo foi publicado em inglês em 2008!

    Tb gostei do modo como Gena misturou mitologia e outras coisitas para nos trazer essa história de amor! Haja criatividade!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Regina, super concordo com você..... Maddox é um nível classe A de mocinho..... E a sério é boa demais....eu esperei muito para começar a ler, por conta da promessa da Harlequin em publicar um livro por mês.... Pensei, vou esperar publicarem tudo, e então eu compro... Mas os livros começaram a se esgotar, e nada de sair o próximo.... Detesto essas coisas... Aí decidi comprar os publicados (para não ficar sem), e ler o restante em inglês.... Estou amando!!!! Temos que marcar nossas aventuras por SP!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir