Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Gena Showalter - A Paixão mais Sombria (Livro 5)



"Há milênios, quando os deuses habitavam o mundo, doze gregos foram condenados a carregar por toda a eternidade os espíritos malignos que libertaram da caixa de Pandora. Agora, eles precisam controlar a única relíquia capaz de dar fim a seu sofrimento.... ainda que possa destruí-los.

Havia muitas semanas que Aeron sentia uma invisível presença feminina. Um ser celestial - ou demônio assassino - fora enviado para matá-lo. Olivia afirmava ser um anjo que fora expulso do paraíso ao renunciar a sua imortalidade, pois não suportaria fazer mal a Aeron. Confiar e se apaixonar por Olivia seria arriscado para todos os Senhores. Então, como aquela "mortal" de grandes olhos azuis conseguiria desatrelar a paixão mais sombria em Aeron? E agora, com um inimigo cada vez mais próximo e seu fiel demônio decidido a afastar Olivia de vez, Aeron está dividido entre o dever e o desejo. Pior: um novo algoz surge com a missão de terminar o trabalho inacabado de Olivia.

Aeron, o guardião do demônio Ira, desprezava o amor. Por que necessitaria de um ser que se importasse com ele? Melhor ainda: mesmo que alguém se aproximasse com o seu consentimento, ambos não sofreriam a punição de Ira pelos seus pecados? As respostas para estas perguntas chegam na forma da bela Olivia, um anjo caído que havia sacrificado sua imortalidade a fim de ficar ao lado do homem por quem era apaixonada."

Oie!!!

Gente....parem tudo.....tudo mesmo, e vão ler esse livro. O melhor de todos os 5 livros dos Senhores do Submundo. Estou completamente apaixonada por este livro. Achei melhor até mesmo que o do Maddox!!!!

O legal deste livro é o fato de comparar muito acentuadamente os opostos.....o que o inferno e o que o céu representam para um senhor do submundo. Legião, a quem Aeron amava como filha, e Olivia a quem ele desejava mais que tudo.

E Legião querendo matar Olivia de qualquer jeito. E Olivia abrindo mão de tudo o que lhe é caro por Aeron, e Aeron fugindo dela como o diabo foge da cruz (no caso, literalmente).

E no meio desse rolo dos dois (três), temos Galen achando um dos artefatos... E outras coisas interessantes acontecendo.....Não vou cometer spoiler.

Bem.....não vou me alongar demais, senão vou ficar aqui babando....

Mas me apaixonei pelo Senhor do Demônio Ira....exatamente pq ele desprezava o amor e tudo que o amor representava.....Vejam bem....ele amava os amigos e amava Legião... Mas nunca nem cogitou a possibilidade de amar uma mulher.....Achava desperdício de tempo e de energia.....

Perfeito o livro! Leitura mais que recomendada!!!!

Beijos a todos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário