Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lauren Kate - Tormenta



"Ela não estava com frio nem com medo. Sentia-se livre de tudo o que a atormentava na Terra. Livre de perigo, livre de qualquer dor que já sentira. Livre da gravidade. E tão apaixonada. Os lábios de Daniel traçaram uma linha de beijos até o lado de seu pescoço. Ele apertou os braços em volta da cintura dela e virou-se para que o encarasse. Seus pés estavam em cima dos dele, como quando dançaram sobre o oceano na festa da fogueira. Não ventava mais, o ar em torno deles era silencioso e calmo. Os únicos sons eram as asas de Daniel batendo enquanto eles pairavam no céu, e o das batidas de seu coração.

Inferno na terra.

É assim que Luce se sente quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel.

Demorou uma eternidade até que eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Só pelo tempo necessário para que possa caçar os Párias - anjos caídos como ele, mas que desejam Luce morta mais do que tudo.

Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos com talentos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Na Shoreline, Luce aprende mais sobre as sombras e sobre como utilizá-las como janelas para suas vidas passadas. Porém, quanto mais Luce descobre a respeitos de todas aquelas Luces anteriores a ela, mais suspeita de que Daniel está escondendo um segredo - um segredo mortal.

E se a versão de Daniel para o passados dos dois não for exatamente verdadeira? E se Luce devesse estar com outra pessoa - em uma vida não amaldiçoada por esse amor proibido? Será que ser amada por um anjo vale todo o sofrimento em séculos de existência?"

Olá pessoal!!!

Tudo bem?

ADOREI este livro!!!!! Mas, para os que ainda não começaram a série, eu diria: esperem amigos, esperem..... Pq o maledeto do livro termina em uma hora crítica! Tipo, fiquei com cara de vaca vendo vitrine a hora que terminou o livro bem naquela hora.....fiquei pensando.....nahhhhhhh cê tá de brincadeira, cumpadi!!!!!

Poisé......muito triste isso....

Mas o livro é muito bom!!! Achei melhor que o primeiro!!! Muitoooo melhor que o primeiro!

A sinopse acima é super completa, então vou apenas complementá-las com alguns comentários. Bora?!

Luce, ao mudar de escola conhece novas pessoas, situações e começa a entender melhor como as coisas funcionam ao se deparar com seus novos professores: um deles anjo, e o outro demônio. O anjo, Francesca, e o demônio, Steven, formam um casal.... E isso dá um nó na cabeça de Luce......afinal....Steven é o mal, certo?

Poisé.....o fato de as coisas não serem como Luce sempre concebeu, e o fato de estar passando por momentos extremamente conturbados, fazem com que ela meio que perca seus pârametros tidos como "certos", e passe a duvidar de quase tudo.....inclusive de seu amor por Daniel....

Bom, nessa parte vou ter que fazer uma pausa.... Eu já estou meio velha, então pode ser isso.....Mas na minha cabeça, ou você ama, ou você não ama. Não estou dizendo que você possa "não deixar de amar".....Se fosse assim, todos os casamentos durariam para sempre..... Acho que é bastante comum você amar alguém, e com o tempo, as coisas se desgastarem e você deixar de amar....Alguns poucos afortunados conhecem o amor eterno, imortal.....

Mas isso é DEIXAR DE AMAR, e não ter DÚVIDAS se ama ou não. Isso não entra na minha cabeça.....Talvez pq eu seja uma pessoa extremamente decidida e sei muito bem o que eu quero ou não para mim.....E sem um pingo de paciência para lenga lenga......

Foi a única coisa que me deixou exasperada..... Nas mesmas linhas do triângulo amoroso entre Edward Cullen - Bella - Jacob. Agora temos um quadrilátero amoroso.... Shelby - Daniel - Luce - Milles.

Shelby ficou com Daniel enquanto ele estava "entre Luces". E Luce acabou dando um beijo em Milles pq tava brava com Daniel......

Assim.....que zona!!!!!

E no meio dessa confusão toda, Luce aprende a deixar de temer as sombras e a usá-las..... e mais que isso, tem gente que quer vê-la morta mais que tudo..... Os Párias.

O livro é muitooooo legal! Adorei e super recomendo a leitura!!!!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário