Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

J.R. Ward - Amante Desperto



"Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela..."


Olá de novo!
Terminei hoje, agora há pouco esse livro...Hmmmm
O Z é tosco demais, mas dá para entender o pq de ser do seu comportamento.
A paciência de Jó da Bella também é algo muito louvável....
Inicialmente, devo dizer que a sinopse acima dá uma idéia bastante geral do que é o livro.....Vou tentar dar minha opinião, e tentar trazer um pouco mais de conhecimento da estória, sem nenhum spoiler.

Zsadist é irmão gêmeo de Phury (que é lindo e um gentleman, cuja família fazia parte da Glymera - alta sociedade vampírica), e foi roubado quando tinha 7 meses por uma babá, e na sequência foi vendido como escravo de sangue.
Desde então sofreu todos os tipos de atrocidades imagináveis e inimagináveis.
Se tornou um bloco de cimento, sem nenhum tipo de emoção que não seja o ódio.
Todo mundo morre de medo dele, mas, incrivelmente, a mulherada costuma colocá-lo em seu devido lugar (a Mary fez isso com categoria, em algumas ocasiões).
No livro do Rhage, quando ele conhece Bella, os dois sofrem um atrito, e se envolvem......Bella, em algum momento, é raptada por um redutor psicopata, e Zsadist move mundos e fundos para ir atrás dela....Quando a resgata, tudo muda de proporção, e ele vai ter que fazer algumas escolhas importantes.....Inclusive pelo fato de o Phury também estar interessado em Bella.
De pano de fundo, temos os redutores, Jonh Matthews, que inicia suas aulas no complexo de treinamento da irmandade, e temos grandes perdas e dramas neste livro...
Fiquei triste com alguns acontecimentos....Mas eles apenas servem para deixar a estória, como um todo, mais apimentada....Mais emocionante....

O Z é um calhorda no começo do livro......dá para entender o porquê......E o melhor é ver como o amor o transforma no decorrer do livro.....
Consigo ver a causa de ele ser o preferido da maioria das leitoras (e leitores).
Mas.....Rhage ainda continua sendo meu Irmão top!
Super recomendada a leitura!
Já disse que essa série, é algo para sentar e ler todos os livros.....Pq sempre tem uma coisinha no final de um livro, que te obrigada a ficar desesperada para ler o próximo.....é viciante!
Então, vão ler logo, que vcs não vão se arrepender!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário