Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Meg Cabot - Série A Mediadora - Vol. 6 - Crepúsculo




"Suzannah já está acostumada com fantasmas. Ela é uma mediadora e pode não somente ver os mortos, como também interagir com eles. Eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e aprontam coisas ainda mais sinistras. Além dos desafios comuns a qualquer menina de 16 anos, sua função é entender as mágoas dos que morreram e ajudá-los a resolver os problemas com os vivos. Mas a última coisa que ela esperava era se apaixonar por um fantasma: Jesse, um gato do século XIX.
Mas quando ela e Paul Slater – mediador de forma inegável e intenções dúbias – descobrem que seus poderes vão muito além de ajudar fantasmas a resolver seus problemas terrenos, Suze pira de vez. É muito aterrorizante ter o destino de alguém nas mãos e saber que pode alterar o curso da História, principalmente porque Paul também sabe como fazer isso. E ele adoraria evitar o assassinato de Jesse, impedindo-o de virar fantasma e lhe garantindo uma vida tranquila, finalmente... mas no século XIX. Ou seja, Jesse e Suzannah jamais teriam se conhecido.
Suze então está diante da decisão mais importante da sua vida: deixar o único cara que já amou voltar para sey próprio tempo… ou manté-lo enclausurado eternamente na semivida ao seu lado. O que Jesse escolheria: viver sem Suzannah ou morrer por amor?"

Tcharam!!!! Último livro da série A Mediadora!!!
Fechou com chave de ouro!
Vamos lá, é um livro "harry potteriano", então é fantasia.....quem não tiver isso em mente, talvez não goste....mas quem leu os 5 volumes anteriores e gostou, acredito que vá gostar do 6o. também!

Aqui as coisas estão pegando fogo, com todo o rebuliço Maria de Silva, Suzze descobrindo que seus poderes vão muito além do que ela sabia, e além de tudo, uma nova ameaça paira sobre sua cabeça: e se Paul salvar Jesse???? Eles nunca irão se conhecer..... como ela vai conseguir viver sem ele?

Sim....as coisas estão nesse nível.....E uma dúvida que começou a me martelar a cabeça desde o comecinho do livro, será que Suzannah conseguiria ficar com Jesse, ou Paul, a despeito de todas as suas maldades, se converteria e eles acabariam juntos?

Não bastasse essa dúvida, temos ainda o avô de Paul, que dá uma bela de uma mão para nossa heroína (e que acha o neto um cabeça de vento!), e a avisa dos perigos de viajar no tempo, e que o que ela alterar lá, pode trazer consequências até os dias atuais (no melhor estilo De Volta para o Futuro ).

E mais, como avisar Jesse que ele seria assassinado a mando de sua tão estimada noivinha? E explicar qual o papel dela na vida dele, no futuro?

Sim.....estou cheia das questões para não cometer nenhum spoiler, o que seria extremamente desagradável....ainda mais no último livro!

Adorei o último livro....achei uma graça.....muito fofinho mesmo!
Fica aí a recomendação!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário