Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Meg Cabot - Série A Mediadora - Vol. 2 - O Arcano Nove



"Suzannah está adorando sua nova vida na ensolarada Califórnia. Uma festa atrás da outra, amigos e até um potencial namorado - nada menos que Tad Beaumont, o garoto mais bonito e rico da cidade. Mas, como toda adolescente, Suzannah enfrenta muitos problemas. Um em especial é só seu: os fantasmas não a deixa em paz. E ela tem até uma queda por um deles.
Suzannah é uma mediadora, uma pessoa capaz de se comunicar com os mortos, resolver as pendências deles na terra e ajudá-los a descansar no além. É o caso de Jesse, a assombração de plantão na casa onde Suzannah mora com a familia.
Jesse é um fantasma jovem, bondoso e, acima de tudo, um gato. Mas é inatingível. Não apenas por estar morto. Aparentemente, ele não sente qualquer atração por Suzannah - ao contrário de Tad, que a convida para o seu primeiro programa a dois.
O fato de Tad não ser Jesse é compensado por ele ser de carne e osso. E Suzannah se entusiasma com as possibilidades que o convite do rapaz representará para sua vida amorosa. Até que o mundo dos mortos se manifesta e complica tudo outra vez.
O fantasma de uma mulher assassinada não larga do pé de Suzannah, que não tem como ignorá-la. Pior ainda, tudo indica que a morte dela tem uma relação com mistério no passado de Tad. Para Suzannah, o que era uma chance de amor pode significar risco de vida."

Outra sinopse perfeita!

Neste livro, já começamos a ver Suzannah olhar para Jesse com outros olhos.....E a ficar totalmente desesperada por causa disso, afinal de contas, se apaixonar por um fantasma não é a mais sábia das decisões.... E Jesse por sua vez, é um cavalheiro à moda antiga, literalmente....O que deixa Suzannah ainda mais confusa...
Eis que então aparece Tad, lindo, gostoso, jogador de futebol, e.....acéfalo....pois é....ele tem esse pequeno probleminha....
Não bastasse toda essa confusão, aparece uma mulher maluca (que já passou dessa para uma melhor, óbvio) para atormentar Suzannah durante seu repouso noturno.
Como eu disse no post anterior, Suzzie é uma pé frio dos diabos.....e ela costuma dar um empurrãzinho do destino, para ajudar, claro!
E assim, ela acaba esbarrando com um possível vampiro (oi!!!!), um psicopata (ou seria um vampiro psicótico?), entre diversas outras pessoas, igualmente interessantes!
Cada livro tem um encanto, pois, enquanto no primeiro livro somos apresentados à Suzannah e Jesse, nesse vemos como a relação dos dois se desenvolve.....além de nos divertirmos com as trapalhadas de Suzzie (agora acompanhada pelo padre Dominic).
Nem preciso dizer, né?
Recomendadoooo!!!!!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário