Páginas

sábado, 4 de setembro de 2010

J.R. Ward - Amante Eterno



"Rhage é o mais forte membro da Irmandade da Adaga Negra. Ele é um guerreiro que, com a ajuda de seus irmãos, luta para manter a raça dos vampiros a salvo das investidas dos redutores, um grupo de exterminadores de vampiros.

Porém, a vida dele nunca foi fácil. Tido como o maior conquistador de mulheres entre os guerreiros, ele foi amaldiçoado há mais de 100 anos pela Virgem Escriba e se tornou um vampiro parte homem e parte animal, transformando-se em uma besta, a menos que tome um dos antídotos: sexo ou luta.

Isso faz com que ele possua um apetite voraz e perturbador pela luta e pelo sexo sem compromisso. Porém, tudo muda quando ele conhece Mary, uma humana de modesta aparência e portadora de câncer, que luta para sobreviver nas sessões de tratamento quimioterápico.

Conhecido como Hollywood, Rhage se vê apaixonado pela humana e passa a ter um grande desafio ao conquistá-la: manter a besta afastada de sua amada."


Olá a todos! Vou começar dizendo que é MUITA covardia fazer comentários sobre este livro, uma vez que o Rhage é o meu Irmão favorito, e está logo abaixo do mui amado Mitchel Wyatt na minha lista de mocinhos favoritos!
Gente....o Rhage é perfeito!!!!!
Ele é tudo de bom....Além de ser lindo e gostoso (características de todos os irmãos, exceto pelo Z, que iremos falar na sequência), ele é doce, meigo e deixa de ser um bastardo arrogante para se tornar a coisa mais fofa do mundo.
Bom a sinopse fala direitinho do que trata do livro.....
Então vou direito aos meus comentários!!
O Rhage sempre teve um temperamento explosivo, sempre agiu guiado pelas emoções, até uma delas o colocar em uma enrascada com a Virgem Escriba. Isso fez com que ela o amaldiçoasse por 200 anos, com uma besta que surge toda vez que ele perde o "foco", vamos dizer assim.
E logo após uma das aparições da besta, ele conhece Mary, que é uma mulher normal, e que tem como agravante o fato de ter inúmeras cicatrizes e de ter leucemia.
Ele, conhecido como Hollywood, iria querer o quê com ela? Essa discussão permeia uma boa parte do livro, e é muito interessante ver o comportamento de ambos.
Eu entendo completamente a Mary...e agora, também o Rhage, que fica revoltado com ela em algumas partes do livro.....
E como o amor dos dois se desenvolve, e o medo que ela tem de deixá-lo por estar doente.....As lembranças que ela tem da própria mãe que tb sofreu muito por causa de uma doença grave.....É tudo muito fofo.....
Por isso é meu livro preferido.
É nesse livro também que seremos apresentados a futuros personagens muito importantes, como John Matthew, que já tem seu livro (é o livro que foi lançado em maio último), Lash e Blaylock.
Vou dar uma pequena introdução de John, mas ele é um personagem muito rico que se desenvolve no decorrer de diversos livros....John é um vampiro que ainda não passou pela transição, e que é amigo de Mary. Ele é mudo, e foi abandonado em um banheiro público ao nascer, de modo que não tem a menor idéia do que ele é na verdade.....
Até que a vizinha de Mary, Bella (que aparecerá com mais enfoque no livro 3 - Amante Desperto) o vê e saca na hora......
E daí em diante, tem que ler o livro!!!!
Hehehehehehehe
Fica a sugestão, o livro é MEGA recomendado!!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário