Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Diana Palmer - Depois da Meia Noite



"Na ilha de Seabrook, Carolina do Sul, Nicole Seymour era simplesmente Nikki e não a mulher sofisticada e profissional que era em Charleston.
E foi precisamente a sua inocência e os seus alegres olhos verdes que chamaram a atenção de Kane Lombard assim que a viu na praia. Ainda que parecesse tão descontraído e despreocupado como qualquer outro turista, Nikki sabia perfeitamente quem era Kane: um conhecido empresário e o maior rival político do seu irmão. Contudo, quando ele descobriu a verdadeira identidade de Nikki, o seu desejo transformou-se imediatamente em desconfiança.
Ambos se sentiam irremediavelmente atraídos um pelo o outro, com uma força que ia pôr à prova a sua lealdade e os seus desejos. Todavia até os mais fervorosos inimigos às vezes se transformavam em amantes depois da meia-noite."

Olá!!!
Gente, este é um daqueles livros pare tudo MESMO que estiver fazendo, e corra ler! Já!!!!!
"Depois da Meia Noite" está na categoria excelente sem nenhuma dúvida.
Para vocês terem uma idéia, um dos meus livros preferidos é "Todo Ar que Respiras" da Judith McNaught, e este aqui é o mesmo estilo. Mesmíssimo.

A resenha não faz jus ao livro, mas como eu adoro esse livro e sei que não vou conseguir ser imparcial, vou fazer uma mistura de resenha com comentários, mas, como sempre, SEM SPOILERS. Bora!!!

Nicole Seymour é uma fofa, é o tipo da mocinha que eu gostaria de ser: ela é linda, inteligente, tem atitude, não leva desaforo para casa. Ela faz algumas pataguadas, faz sim, mas até aí, bastante normal, penso eu.....Afinal, nós quando estamos apaixonadas (os) também fazemos!

Kane Lombard é tudo de bom.....Lindo, gostosão, inteligentíssimo, decidido...enfim.....queria um desses aqui em casa! Mas como todo mocinho, tem também vários defeitos, o que cá entre nós, acho excelente, porque ninguém é perfeito, e se fosse, seria um chato! Ele é teimoso demais da conta (aliás como todos os homens, me desculpem seres do sexo masculino, mas é a mais pura verdade!!!), e ele é autosuficiente demais.....O que até é compreensível, depois de perder a família, decidiu que ele se basta, e não depende de ninguém para nada (o que o deixa afrontado depois que ele recupera a memória). Mas o conjunto qualidades e defeitos o torna simplesmente perfeito. É um dos meus mocinhos preferidos... Ele é direto, e quando quer alguma coisa, luta por ela com unhas, dentes, socos, e o que tiver a mão.......Ai ai....que inveja da Nikki!!!

Tanto Nikki quanto Kane têm traumas muito desagradáveis. Nikki foi rejeitada pelo marido (agora ela é divorciada), um político famoso, que é amigo de sua família, e Kane, perdeu a família (mulher e filho).

Os dois não estão procurando se apaixonar....na verdade, estão apenas querendo um descanso, paz..... Longe de todos os problemas que os cercam, uma vez que ambos terão um trabalhão quando a época de campanha eleitoral começar. Nikki auxiliando o irmão, e Kane....o concorrente do irmão dela.

Porém, estão os dois, belos e formosos curtindo o descanso, quando Nikki socorre Kane (que está com amnésia). Demora um pouco, mas ela o reconhece, e mesmo tendo ficado embasbacada com ele, decide se afastar, afinal, ele patrocina o concorrente do irmão, e ficar com ele seria uma traição e tanto!

Kane demora um pouco mais para descobrir quem ela é.....e imaginem a felicidade no coraçãozinho dele quando descobre! Uma graça!

Em meio ao romance dos dois, há todo um enredo político, com muita emoção, diga-se de passagem, pois não fica em segundo plano....Em alguns momentos, a trama política assume a frente do romance e prende a atenção além da conta....Não dá para parar de ler até a última página.

Importante ressaltar que este livro nos apresenta os personagens que serão os principais em outro romance: "Antes do Sol Nascer", que tb é um caso a parte.... E será postado na sequência.

É um livro lindo demais....Leiam, é uma leitura SUPER RECOMENDADA!!!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário