Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nicholas Sparks - Noites de Tormenta



"Aos 45 anos, Adrienne Willis repensa toda a sua vida quando o marido a abandona por uma mulher mais jovem. Com o coração partido e em busca de descanso, ela segue para a pequena cidade de Rodanthe, na Carolina do Norte, para cuidar da pousada de uma amiga. Quando uma tempestade terrível se aproxima, Adrienne começa a achar que sua fuga perfeita está arruinada - isso até a chegada de um novo hóspede, o Dr. Paul Flanner. Aos 54 anos, o médico chega a Rodanthe para repensar sua profissão e sua relação com a família. Agora, em meio à tempestade que os cerca, os dois seres feridos procurarão conforto um nos braços do outro - e esse único fim de semana despertará sentimentos que irão acompanhá-los pelo resto de suas vidas."

Oie!!! Voltei!!!!
Só ia postar amanhã, mas como a noite é uma criança.....eu comecei a ler esse livro umas 4h30 da manhã, e tcharam, agora, 6h32, ele já foi devidamente lido.....
Algo que não comentei aqui ainda (pelo menos, não que eu me lembre), sou uma pessoa hiperativa, durmo muito pouco, e NUNCA leio antes de dormir, porque dificilmente consigo fechar o livro antes de terminá-lo.
Mas, como eu estava mui serelepe, e sabia que ia ser muito difícil eu conseguir pegar no sono, decidi aproveitar o tempo livre, e ia começar a ler FADE.....Mas na última hora, mudei de idéia, e peguei Noites de Tormenta....

Gente.....parem tudo, agora, imediatamente....e vão correndo ler esse livro. JÁ!!!!

É lindo.... Não tenho palavras para descrevê-lo......Definitivamente um dos melhores livros que já li, e sendo uma leitora compulsiva, isso é algo a se considerar!

A sinopse explica direitinho do que trata o livro, e não tem nem como eu adicionar mais nada, sem cometer spoiler. Portanto, vou escrever umas poucas linhas, apenas como complementação. O livro é imperdível. MESMO!

Tanto Adrienne quanto Paul são pessoas maduras e que passaram por muita coisa. Cada um foi calejado de um jeito, e é muito interessante ver como leva apenas 1 minuto para mudar tudo em nossa vida....Bastou um olhar para que eles soubessem que algo havia mudado....Mesmo sem saber o quê exatamente.

Durante uma tormenta eles terão oportunidade de salvar um ao outro de uma maneira que durante uma vida toda ninguém tinha conseguido fazer.

Vou transcrever alguns trechos que me emocionaram muito:

"- Você vai sentir a minha falta?
Adrienne forçou um sorriso.
- Cada minuto da minha vida.
"

Na verdade, só vou poder transcrever o trecho acima....Os outros com certeza seriam spoiler. Mas o livro é cheio de textos lindos como esse.

Leitura obrigatória!!!!!

Beijão e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário