Páginas

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Diana Palmer - Renegado



" O chefe de polícia Cash Grier leva a sério sua missão: manter a lei e a ordem nas ruas de Jacobsville, mesmo que para isso tenha de enfrentar políticos influentes e corruptos.
Desde cedo Cash teve de aprender que nada, nem ninguém, deve ser avaliado apenas pela aparência. E quando se trata da encantadora Tippy Moore, o cuidado é redobrado.
Apesar da vida glamourosa como modelo e atriz, Tippy tem traumas profundos, além de ser insegura em relação aos homens.
Quando Cash começa a acreditar que Tippy pode ser a mulher com que sempre sonhou, um terrível acontecimento o torna novamente um homem descrente e amargo. mas ele é desafiado pelo destino para reavaliar seus sentimentos… e salvar o verdadeiro amor de sua vida!"

Gente, manda matar esse Cash Grier!!!! O livro é excelente, e esse Cash tem quase tudo para ser um homem com H capital, mas gente....o homem é teimoso que é a peste!!! Dá vontade de bater nele!!!!!
A Tippy tb merece uns tapas, mas ela acaba pagando bastante caro pelos erros que comete.....Cash por outro lado..ele até se redime.....mas achei q ele tinha que pastar um teco....
Vamos lá!

Cash é o típico valentão de Jacobsville (por gentileza, se alguém souber a versão brasuca de Jacobsville, me mande um email contando!!!!), bonitão, gostosão, inteligente e macho até os ossos....Porém....tem um passado difícil, que o fez virar um descrente com as mulheres (pausa para a maldade: gente, se nós mulheres fôssemos ficar amargas com as aprontadas que levamos, o mundo estaria extindo há milênios). Por isso, ele foge de Tippy como o diabo foge da cruz. No detalhe que a Tippy é uma fofa, que teve um passado horroroso, a meu ver muito pior que o do nosso macho de plantão. E tia Diana não teve pena da pobre não, judiou ainda mais dela no decorrer do livro.
Mas, nosso amigo Cash não é feito de aço, e acaba cedendo aos encantos de Tippy, mesmo que apenas por um curto período (ahan). Tippy se apaixona, mas Cash é osso duríssimo de roer e não quer dar o braço a torcer.
Então, Tippy, a azarada, sofre uma série de contra-tempos, por assim dizer... Que é quando Cash percebe que talvez nem todas as mulheres sejam más, traíras, bruxas interesseiras e afins.....

Uma gracinha de livro!!!! Leitura leve e muito fofa, super recomendo!!!
Beijos!

2 comentários:

  1. Li uma vez um pedaõ desse livro em e-book, mas acabei não terminando! E olha que estava gostando, principalmente de Cash (suspira).

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!!!
    Olha só, tenho poucos livros da Diana Palmer, mas os que eu tenho, gostei muito.....se você gostou desse, tem que tentar o "Depois da Meia Noite"! Esse é um dos "largue tudo e corra ler", é um livro excelente! Vou postar a resenha mais tarde, ae vc me conta!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir