Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Apresentação

Olá a todos!
Eu criei este blog com o intuito de deixar de ser egoista, pois sempre pego dicas de livros em outros sites, e acabo adquirindo excelentes livros.
Eu leio muito, demais da conta mesmo, e vou tentar partilhar com vocês essa experiência.
Sou assinante da Harlequin Books, então, as resenhas mensais da série Paixão, estarão sempre aqui.
Vou ver se coloco também resenhas sobre livros que já li, e que estão na estante "amo para sempre, não empresto para ninguém"....Pois convenhamos né, livro é como roupa íntima, você pode recomendar a marca, mas não empresta para ninguém.
Eu só aprendi isso depois de "perder" muitos livros, emprestando e não os vendo nunca mais....
Além do quê, meus livros são tratados como pessoas......São mega importantes....Cansei de sentir ódio em meu coraçãozinho quando eu emprestava o livro e ele voltava cheio de orelhas, com as páginas sujas....."ódeo" total.....Então aprendi....
Indico o livro, mas emprestar, VETADO!
Após esse desabafo inicial (acreditem em mim e façam uso dele antes que vocês também passem raiva), vamos ao que interessa, não é mesmo?
Como sou nova nesse negócio de BLOG, peço que qq dúvida, ou sugestão, ou crítica, mandem emails ou mensagens.....
Beijos e sejam Bem vindas!

2 comentários:

  1. Oi Nilza!

    Claro que me lembro de vc! Gostei de seu espaço e de seus conselhos... Só empresto os livros para minhas irmãs, pq sei que elas terão cuidado, senão enfrentarão minha ira rsrsrrs.

    Que bom que vc gostou de Broken Wing. É um livro bem diferente e terno.

    Meus e-mails são: melbiinha@yahoo.com.br e recepolli@gmail.com. Nesses vc me encontra sempre!

    bjs e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá, também adoro literatura e vejo que temos o mesmo gosto literário. concordo plenamente com vc em não emprestar seus livros. Minha biblioteca pessoal tbm foi desfalcada literalmente. Isso não é egoísmo é simplesmente ciúme.
    beijos! Adorei o blog

    ResponderExcluir