Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Kathleen E. Woodwiss - Uma Rosa no Inverno

"Erienne - para salvar o pai da ruína financeira, ela se casa contra a vontade - leiloando seu amor a quem fizesse a oferta mais alta.
Saxton - o enigmático lorde - sua capa longa e esvoaçante ocultava um mistério, um coração vingativo....e paixões estranhas e secretas.
Intriga - no norte da Inglaterra do Séc. XVIII, nas ruínas de uma propriedade que fora importante no passado, uma noiva comprada descobriria a surpreendente verdade sobre seu marido.... e seria levada implacavelmente ao seu misterioso mundo, repleto de perigos, vinganças e desejos intensos nunca sonhados."

Galera.....Melhor livro da Kathleen Woodwiss, em minha opinião.
O melhor mesmo.
Mas vamos a alguns comentários: o pai da Erienne é um porco que deveria ser pendurado pelas orelhas. Não é ela que topa casar para salvar o pai, coisíssima nenhuma. O safado faz um leilão para vendê-la pela melhor oferta, sem se importar o mínimo quem irá comprá-la, contanto que ele receba alguma coisa em troca.
Erienne é toda inflamada também. Não leva desaforo para casa, embora tenha um coração de ouro e seja muito leal a seu "decrépito" marido.
Não é toda mocinha que troca um deus grego por um deficiente físico, todo mutilado e cheio de cicatrizes.
O livro conta como Erinne vai viver sua vida de casada, e se vai ser capaz de suportar ou não o toque de seu marido. Será que alguém deformado é capaz de conquistar uma linda mulher?
Além disso, o livro conta com diversas intrigas para assassinarem o marido de Erienne....

Livro super hiper ultra mega recomendado!!!
Pare tudo e vá ler esse livro. É uma graça!
Beijos e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário