Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nora Roberts - Movido pela Maré (Trilogia da Gratidão - Vol.2)

"Dos três irmãos, Ethan sempre foi o que compartilhava a paixão do pai pelo litoral de Maryland. Agora que seu pai se foi, Ethan está determinado a transformar o negócio da família, a construção de barcos, num tremendo sucesso, e conta com a ajuda dos demais irmãos. Entre seus planos, porém, surgem os maiores desafios de sua vida. Lá se encontram o jovem Seth, e também a mulher que ele sempre amou, mas jamais acreditou que pudesse conquistar. Por baixo das águas aparentemente calmas de Ethan, esconde-se, no entanto, um passado triste e doloroso. Ele terá que aprender a enxergar através das sombras para conseguir aceitar quem é. Porque em seu passado repousa também o seu futuro...e a sua única chance de alcançar a felicidade."

Meninas....esse foi o Quinn que mais me conquistou.....Embora eu deva confessar que JAMAIS na minha vida teria a paciência de Jó que a Grace tem.
Vou tentar explicar meu ponto de vista....Ethan é doce, tem paciência, muito amor, e definitivamente é o mais meigo dos três.
Porém ele não é lento...é MUITO lento. E eu detesto homem lerdo.
Aliás, detesto tudo que é lerdo!
Mas, voltando, Ethan tem um montão de traumas, umas coisas horríveis e ainda assim, ele se tornou um homem excelente, paciente (ele pensa como um boi).

Vamos à estória: Ethan é apaixonado por Grace desde que ela é uma menina, porém, por conta de um monte de coisas que aconteceram no passado, ele não se permite amá-la.
E ela é doida por ele, mas como ele nunca deu brecha, ela acha que ele acha que ela nem existe (deu para entender, que sandice!!!).
Porém, acontece um acidente, e o Ethan dá uma de doidivanas e acaba a beijando....e fica fora de controle....e ela também, óbvio...
Mas ele a coloca para escanteio novamente.....
Então nossa Super Anna, agora "molier" do Cam, decide fazer uma intervenção no causo, e tcharam, não posso contar o que acontece, senão perde a graça, mas nosso Ethan tadinho, está nas mãos de mulheres mui ardilosas!!!!

Adorei o livro, super recomendo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário