Páginas

quarta-feira, 17 de março de 2010

Sandra Brown - Esplendor Secreto

"Depois da morte do filho, um vazio horrível se apossou da vida de Arden Gentry. Sozinha, divorciada e com o coração dilacerado, ela sente que é hora de acertar contas com o passado. E Arden começa procurando pelo outro filho, uma criança gerada parapoupar a família da ruína financeira e salvar seu casamento. Um bebê que ela só viu no dia do nascimento e que foi criado longe dela. Agora, Arden está convencida de que a criança que nunca teve nos braços poderia diminuir sua terrível dor. Ela deixaLos Angeles e segue para o Havaí, onde o menino está vivendo com o pai biológico, Drew McCasslin, um famoso tenista que acabou de perder a mulher em um acidente de carro e cuja carreira passa por momentos críticos. No paraíso tropical, Arden começa a ter receios acerca da decisão de entrar em contato com o pequeno Matt, porque ela sabe que reencontrá-lo significaria ressuscitar toda a verdade sobre seu nascimento."

Uma gracinha de livro!
Arden casou com um traste, comeu o pão que o diabo amassou com os pés, porque o canalha não bastava humilhá-la, ele queria que ela se sentisse nada. Aliado a isso, o fato de que ele destruiu com a clínica que era a missão de vida do pai dela....Calma.....ainda não acabou.... ele não dava a mínima para o filho doente.
Então, um casal famoso vai a clínica dele pois eles não conseguem ter filhos, e então, descobre-se que é a mulher que não pode ter filhos, e eles acabam fazendo um acordo para arrumar uma mãe de aluguel que além de gerar a criança, doe também o óvulo. Eles oferecem uma grana super alta para o médico arrumar a tal mulher.
Como o médico está quebrado, sugere que Arden, sua esposa, conceba tal criança.
Ela não topa, acha um absurdo.....Mas depois que ela pensa.....decide que com o dinheiro, ela pode ajudar o filho dela a ter um melhor tratamento. E topa. E fala para o marido que faz, se receber metade do dinheiro, o que, como ele não tem opção, topa.
Então ela gera o bebê e o entrega, e se dedica ao filho doente, que infelizmente morre.
Então ela larga o calhorda do marido e recomeça sua vida.
E onde melhor para começar do que procurando seu outro filho?
Então ela vai ao Havaí atrás do menino......que acabou de perder a mãe (adotiva) em um trágico acidente de carro, e cujo o pai, um tenista famoso, sofreu duros golpes na carreira pq começou a beber loucamente.
O livro conta como eles vão alterar para sempre a vida um do outro, e como o calhorda, que infelizmente não morreu, vai tentar estragar tudo!
Além disso, vou estragar a graça do livro.
Mas é ótimo!
Super recomendo a leitura!!!!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá!
    Estou aqui para apresentar meu novo blog especializado em Suspenses Românticos, tanto os de banca quanto os de livraria.

    Amor, mistérios & Sangue

    Espero que goste!

    Bjs
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Bia, vou entrar sim para conhecer!!!
    Beijos
    Nilza

    ResponderExcluir