Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nora Roberts - Arrebatado pelo Mar (Trilogia da Gratidão - Vol.1)

"Campeão como piloto de barcos de corrida, Cameron Quinn já viajou pelo mundo gastando o dinheiro que ganha em suas vitórias com champanhes e mulheres. Quando seu pai, no leito de morte, o chama de volta para casa a fim de tomar conta de Seth, um menino problemático e rebelde, não muito diferente daquele que o próprio Cameron fora no passado, sua vida muda da noite para o dia.
Depois de anos de independência, Cameron tem de reaprender a conviver com seus irmãos novamente, ao mesmo tempo em que luta para cozinhar, limpar a casa e cuidar de um menino muito complicado. Antigas rivalidades e novos ressentimentos surgem entre Cameron e seus irmãos, mas eles tentam deixar de lado todas as diferenças pelo bem de Seth. No fim, caberá a uma assistente social a responsabilidade de decidir o destino do garoto. Tão bonita quanto firme, ela tem nas mãos o poder de unir os Quinn novamente... ou separa-los para sempre."

A sinopse fala direitinho do que trata o livro.....O que a sinopse não fala, é de como Cam é cabeça de melão! Gente, ele é egocêntrico, mulherengo e se acha muito!!!!
Mas, confessemos, ele é um gostosão de alma generosa, e embora tente não se apegar às pessoas, ele se apega!
Nosso cumpadi Cam conhece a assistente social do caso de Seth, nossa querida Anna, que é uma italiana de sangue quentíssimo (a-do-ro), e que bota para quebrar!
Ela além de ser uma pessoa excelente, com um passado tão negro quanto o dos Quinn, consegue por Cam nos eixos, mesmo debaixo de porrada (atenção para Anna irritada, esta leitora adverte: vocês vão morrer de rir quando os dois brigam e ela decide mostrar para ele com quantos paus se faz uma canoa).
E ainda, no meio da paixão dos dois, há Seth, o menino que foi vendido pela mãe, quem é ele?
O livro é uma gracinha, mas, se vocês forem desesperadas como eu, vão ter que ter todos os três à mão, pois a curiosidade mata para saber o que acontece com os outros dois Quinn!

Beijos!

Um comentário:

  1. Li essa trilogia em fevereiro e amei os Quinn. Estou com o livro do Seth para ler, acho que vou subí-lo na pilha...

    bjs

    ResponderExcluir