Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Julie Garwood - Meu Querido Guerreiro

"Na Inglaterra feudal, Elizabeth Montwright escapa por um triz de um massacre que destruiu sua família e a exilou de seu castelo ancestral. Decidida a vingar-se, ela se disfarça de camponesa e consegue entrar novamente pelos portões da sua antiga fortaleza. Lá, procura Geoffrey Berkley, o poderoso lorde que expulsou os assassinos de sua família. O guerreiro ouve suas súplicas, resisti a suas exigências e jura seduzi-la. Contudo, ao lutar contra as carícias desse guerreiro, o coração de Elizabeth se inflama de amor pelo homem que se tornará seu defensor."

"Elizabeth voltou a pegar o pano úmido e banhar a testa do guerreiro.
Então ela ficou mais atrevida e cedeu a sua imensa curiosidade, passando cuidadosamente as mãos por trás do pescoço do cavaleiro e afagando seus cabelos.
Dessa vez foi ela quem o puxou para si e tocou-lhe a boca com seus lábios, em uma carícia suave e delicada.
Uma sensação de calor e formigamento começou a se espalhar pelo seu corpo. Então, ele a apertou mais e assumiu o comando da situação, sua boca subitamente dura e ávida, tentando sentir o sabor dos lábios entreabertos dela, machucando-os por um desejo incontrolável.
Alarmada, mais por sua reação desinibida do que pelo ímpeto do homem, Elizabeth recuou e livrou-se do abraço dele, que rápidamente esmoreceu.
Rindo baixinho, murmurou:
- Estais ardendo em febre, meu senhor, e não vos lembrareis de nada disso.
Para sua consternação, o guerreiro deu um leve sorriso."

A primeira parte, é a aba do livro, e a segunda, o resumo que fica atrás, no final do livro.
Eu comprei esse livro por causa da parte de trás. Achei que seria um livro com algumas tiradas cômicas, mas o mocinho não é nada cômico.
Pelo contrário, ele é duro e acha que a mocinha tem que se contentar com qualquer migalha que ele dê a ela.
"ÓDEO" mortal dele.
Eu se fosse ela iria aprontar várias para ele, um bom óleo de ríceno iria curar toda essa intransigência!.
Assim, o livro é bom e eu o recomendo tranquilamente.
Mas que dá vontade de dar umas butinadas nesse mocinho, com certeza.

A estória narra que a família de Elizabeth foi trucidada (ela estava escondida e assistiu tudo), só se salvando ela e o irmãozinho. Ela jura se vingar, e como vocês leram acima, ela ajuda o senhor feudal (seu pai, era um dos vassalos dele), e eles acabam se engraçando.
Ocorre que ela conta tudo para ele, e ele promete fazer justiça (ela acha que um tio dela é o responsável pelo massacre). E só. Ela tem que se conformar com a promessa dela, e acreditar nele (o conhece há poucos dias).
E ele acha que já é muito!
O livro conta a trajetória deles e da elucidação do crime. Bem legal!

PS: Ela também é cabeça dura, claro.....Mas fiquei injuriada com a prepotência dele.
Mas é um bom livro e eu o recomendo!
Beijos

Um comentário:

  1. Olá, adorei seus comentários sobre esse livro e me due vontade de ler! Eu já conheço os trabalhos dessa autora e confesso gostar muito dela, meu preferido dela é "Musica das Sombras"se você não leu ainda, leia, vai amar, se passa na escócia e inglaterra é lindo, amei muito.
    E eu li também dela "Desejo rebelde" é uma leitura rápida e divertida, mas como você disse, não morri de amores por ele!
    Enfim, parabéns pelo blog! eu também tenho um, mas uso para expor citações maravilhosas e até alguns textos meus! fique a vontade para dar uma espiada!
    Se quiser entrar em contato, ficarei muito feliz
    carolvb11@hotmail.com
    beijos, carol.

    ResponderExcluir