Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Judith McNaught - Todo Ar que Respiras

"Eles se conheceram num paraíso: Kate Donovan, a bela dona de um restaurante em Chicago que venceu pelos próprios esforços, e Mitchell Wyatt, empresário implacável, herdeiro da fabulosa fortuna da família Wyatt - e, como logo Kate fica sabendo, um homem que não aceita um não como resposta. Durante o idílio dos dois na ilha tropical de Anguilla, Kate e Mitchell baixam a guarda e entregam-se, deixando de lado suas inibições - lentamente, a princípio, e depois num turbilhão de emoções novas e mágicas, diferente de tudo que já haviam vivenciado.
Mas esse momento tão feliz e encantado chega ao fim quando a família Wyatt intima Mitchell a comparecer ao interrogatório sobre o desaparecimento do irmão. Em meio ao estardalhaço da mídia, ele busca proteção no mundo de privilégios e poder a que pertence, levando Kate, que está insegura, a questionar tudo o que sabe sobre seu arredio e misterioso amante: ele realmente é o culpado nesse escândalo de tamanha repercussão? Que segredos seu passado esconde? O que lhe reserva o futuro.....e quais os planos dele em relação a ela? "

Sem comentários. Parem tudo, mas tudo mesmo, e vão ler esse livro.
É o meu livro preferido da Judith.....O mocinho é decidido, direto, apaixonante, lindo, gostosão.... Affe......
E a mocinha é um doce de pessoa, boa, apaixonada, meiga, uma graça!
Nesse caso, a sinopse realmente dá uma boa idéia da estória, e não tenho muito o que acrescentar, apenas que esse livro é do tipo que você não consegue parar até terminar....
Você começa a ler para passar o tempo, e quando vê, está almoçando lendo, no metrô lendo, no ônibus lendo......deixando de dormir para ler.
É lindo demais!
Super Recomendado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário