Páginas

segunda-feira, 15 de março de 2010

Nora Roberts - Protegido pelo Porto (Trilogia da Gratidão - Vol.3)

"No terceiro e último volume da Trilogia da Gratidão, os três homens que se uniram num momento de necessidade, a fim de honrar o último desejo do pai, estão novamente reunidos. A família Quinn nunca esteve tão fortalecida. Entretanto, os meses passam, e a sua força e união são colocadas em teste, mais uma vez.
Phillip Quinn fez de tudo para sua vida parecer perfeita. Com uma carreira bem-sucedida e um apartamento com vista para o mar, em Baltimore, sua vida nas ruas ficara definitivamente para trás. Entretanto, bastou olhar para Seth, e Phillip recordou o menino que ele próprio fora no passado.Phillip pretendia cumprir a promessa que fizera ao pai em seu leito de morte, razão pela qual considerava Seth como uma obrigação. Jamais imaginara que pudesse vir a amar o menino. Em pouco tempo, sua promessa ao pai deixou de ser apenas uma obrigação. E o futuro de Seth como membro da família Quinn parecia assegurado... até que uma estranha chega à cidade. Ela alegou estar fazendo pesquisas na pequena St. Christopher para seu novo livro, mas o verdadeiro objetivo de suas observações são os Quinn. Reservada e distante, ela deixa Phillip intrigado. Ele está determinado a desvendar as suas verdadeiras intenções, mas ela esconde um segredo que tem força o bastante para ameaçar a vida que os irmãos haviam preparado para Seth. Um segredo que pode separar a família... para sempre."

Bien, esse é o melhor livro da série....Definitivamente.
Vejam bem, Ethan é o Quinn que eu mais gostei, mas esse é o melhor livro.
Vou explicar o por quê.
Simples: nesse livro são amarradas todas as pontas soltas dos outros dois....
Além do fato de que A Sybil faz algo no finalzinho do livro que todos nós temos voltade de fazer (leiam e confessem que vocês também fariam). E vira uma heroína para o Seth!
O romance em si de Phillip e Sybil.....bem morninho....Nada comparado ao casal romance nota 10, Anna e Cam.....que só de estarem na mesma sala a temperatura subia...
Mas Phillip e Sybil têm lá seus méritos, pois se encaixam perfeitamente, e mostram como mesmo alguém que não quer mesmo gostar de outra pessoa acaba gostando....
Mostra um pouco da inevitabilidade das coisas....

Super recomendo!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário