Páginas

sábado, 13 de março de 2010

Judith McNaught - Someone to Watch Over Me

Lindo Lindo Lindo! Definitivamente só perde para "Todo o ar que Respiras".

Esse livro também não foi publicado em português (minha mãe não fala inglês e quando contei deste livro ela quis arrancar os cabelos de ódio).
AMO este livro, porém, vou me esforçar ao máximo para não cometer nenhum spoiler, e acreditem, vai ser muito difícil, pois o livro é cheio de surpresas.

O livro nos conta a estória de Leigh Kendall e seu marido, Logan Manning.
Pronto. qq coisa além disso é spoiler!
Gente, juro!
Eu avisei!
Ela, uma renomada estrela da Broadway, ele herdeiro de uma famosa família de Nova York (diga-se de passagem, falida).
Leigh vai começar uma nova peça, e está programada uma recepção após, para comemorar. A peça é um estouro, e todos ficam embasbacados com a atuação da Leigh.
Quando ela chega em seu apartamento (onde está ocorrendo a tal recepção), encontra só a nata da sociedade: políticos, outros artistas, clientes do seu marido, e de quebra, um mafioso.
Ela fica chocada quando vê o tal mafioso, pois fala sério, aonde Logan estava com a cabeça para convidar um mafioso!!!! Mas o trata educada mas friamente.
Logan explica que ele é um potencial cliente de sua firma de arquitetura, e que havia contado ser um enorme fã dela.
Bom, a festa é um enorme sucesso.
No dia seguinte, ela e Logan acordam, ele se despede dela, e combinam de se encontrar em uma cabana, que ele acabou de comprar, em um local paradisíaco, no meio da montanha.
Ele vai para o trabalho e ela vai para o teatro.
Depois que ela sai para o teatro, com o carro já pronto, pega a estrada e o mapa superdetalhado de Logan para chegar até a cabana.
Esta chovendo e nevando muito.....e em uma curva, Leigh acaba sofrendo um acidente.
Ela consegue sair do carro, e se arrastar até a beirada da estrada, e desmaia ali.
Leigh é socorrida por um motorista caridoso, levada às pressas para o hospital, e consegue ser salva....Quando ela acorda, a primeira coisa que pergunta é por Logan, aonde está Logan.
Mas Logan não está lá......e ninguém consegue localizá-lo.

Chega!
Mais do que isso, vou estragar tudo.
É maravilhoso esse livro!
Super hiper ultra mega recomendado!!!!
Leiam!
Beijos

4 comentários:

  1. Olá Nilza! sou apaixonada pelos livros da Judith e este seu post me deixou muito curiosa sobre este livro. Vc sabe se ja tem ele traduzido?

    ResponderExcluir
  2. Oi Juliana!!!!!
    Olha só, eu li em inglês....Mas dê uma olhada no 4shared, quem sabe lá vc acha. Fiquei sabendo que vão republicar os livros dela no Brasil..... eu já tenho todos os anteriormente publicados....e vi que saiu um novo, que antes não havia....Não vou lembrar de cabeça agora... Mas assim que possível, vejo e te aviso. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Nilza, achei ele aqui:http://www.scribd.com/doc/23199814/Judith-McNaught-Alguem-que-me-proteja com os títulos Alguem que me proteja OU Alguém que cuida de mim. Realmente é um livro muuuuito bom. Estive lendo teus comentários sobre Judith e temos as msm opiniões sobre cada livro dela... Parabéns pelo blog. Bjinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Juliana!!!!
    Ela é minha autora favorita.....Ainda tenho esperanças de achar o meu Mitchel Wyatt perdido por aí!!! Já que temos opiniões parecidas, quando ler algum livro legal, me mande um email contando!!!!
    Eu amei PS Eu te amo.....Chorei até as tampas com ele.....mas não tenho esse livro. Assim que publicarem uma nova edição, vou comprar desesperadamente!!! Obrigada pela visita! Venha sempre! Beijos

    ResponderExcluir