Páginas

terça-feira, 9 de março de 2010

Judith McNaught - Tudo por Amor

"Julie Mathison construiu uma vida perfeita para si mesma - uma vida o mais distante possível de seu passado violento e infeliz. Nada nem ninguém poderia destruir sua felicidade - até que ela encontrou o homem dos seus sonhos. Diabolicamente bonito e devastadoramente charmoso, ator e diretor premiado com o Oscar, Zachary Benedict é um homem em fuga - após escapar da prisão por um assassinato que não cometeu. Desesperado para provar sua inocência, Zack usa Julie como um peão em um jogo perigoso. E Julie, em princípio apavorada e ultrajada, logo se vê dominada por outra arrebatadora emoção: a paixão. Uma paixão que a tudo deve superar, para provar que o verdadeiro amor pode durar para sempre."

Vamos lá, nesse livro, a sinopse dá uma idéia de como é o livro....Mas não conta como Julie é doce....Salvo engano, foi o único livro da Judith que me fez chorar (sim.....nos primeiros capítulos, pode pegar uma caixa de kleenex e deixar do lado....Você vai precisar!).
Julie passou pelo pão que o diabo amassou quando era criança, e isso a tornou ainda mais bondosa.....
Agora, tenho que tomar cuidado para não soltar nenhum spoiler.....então vou apenas dizer que essa bondade a encrencou, pois ela acabou ajudando o Zack e sendo raptada por ele.
Ela se condena horrores porque ele é um fugitivo e ela está se apaixonando por ele....
E ele tenta dar uma de durão, mas descobre que é doido por ela....
E eles ainda têm que lidar com toda a busca da polícia pelo Zack.
Como eles vão ficar juntos, se ele for recapturado?
Um livro excelente!
Super Recomendado!

Um comentário:

  1. Esse é um dos que não li e não tenho da Judith! Estou torcendo para republicarem logo...


    bjs

    ResponderExcluir